Tuesday, April 13, 2010

"O Amanhã"


*O AMANHÃ*

Não sei o dia de amanhã? Não faço questão.
Planear futuros está fora do meu alcance. Prevejo, antevejo, sinto, tenho direcção, mas não posso dirigir-me ao local de encontro sozinha.
Tenho que esperar que o mundo em meu redor me acompanhe, ou me queira acompanhar…
Que el@ perceba o meu trajecto comigo e queira fazer parte de um todo, no seu conjunto: a dois.
Não me adianta amar alguém na sua essência, saber ser capaz de @ fazer feliz, se esse alguém não quiser a felicidade comigo: a meias.

Não sei @ dia de amanhã? Não faz mal.
Eu sei que el@ virá assim mesmo...
O melhor a fazer é abraça-l@ sempre; e desejar que (sonhar que?) el@ queira um abraço a meias comigo.

Não sei o que me espera @ amanhã? Não espero mais nada.
Sei que amá-l@ (amar-te?) fará sempre parte de mim, mesmo que não sejas tu a amá-l@ comigo...


Lx, 2 setembro 06