Monday, November 2, 2009

Im just a *tease*, u know?


... toda eu sou muito mais "fogo-fatuo" do q "realidade"...

Ao contrario das aparencias... eu levo muito mais tempo a "ligar-me" às pessoas, do q à primeira vista possa parecer? Faz td parte do me "teatro de vida"... o ser-se "geisha" em casa propria... boba da corte? implica todo um floreado "emocional", q depois dificilmente se consegue "despir" na rua... aos outros... enfim... tb eu tenho "Venus em Virgem"!lol ;)

Que giro... estou a escrever "sentimentos" em portugues... não é costume! mmm... I wonder?

Moral da historia... hj blogo aqui td isto, pq já percebi q as palavras p ti têm imenso poder (p mim "as palavras leva-as o vento"... eu sou uma pessoa "reactiva"!!)... por isso é q és sempre tão "sintetica" a expressar-te por escrito, não é? medo de te comprometeres c palavras, q mais tarde não podes "revogar", por estarem "impressas"!?

A mim... as palavras pouco me dize, pq eu sigo o coração... e ele contradiz a razão qs sempre!lol o coração não tem metas, planos, ou destinos... o coração SENTE! e por td isso, eu escrevo sem medo de me desdizer... pq sei q embora me possa vir a "contradizer", nunca estarei a "desdizer" emoções... já q elas encerram em si uma mutabilidade sempre VERDADEIRA!

E enquanto em sentir, q vivi a vida fiel ao q o coraçãoo me diz, nunca me heide arrepender de nada q disse, q fiz, q senti... pq levo a vida com PAIXÃO! viver sem estar apaixonada, é viver sem mais nada... é esperar a morte da razão.

*AR*