Saturday, January 14, 2012

*Laços*

(a song by "Toranja")


"Andamos em voltas rectas na mesma esfera,
Onde ao menos nos vemos, porque o fumo passou...
e a chuva no chão, revela os olhos por trás?
Há que limpar o restolho, do tempo que o tempo queimou...

Tens fios demais, a prenderem-te as cordas...
Mas podes vir amanhã, acreditar no mesmo Deus?
Tenho riscos demais, a estragar-me o quadro,
Mas se queres vir amanhã, podes vir amanhã, acreditar o mesmo Deus...

...devolve-me os laços, meu amor... devolve-me os laços, meu amor... devolve-me os laços...

Andamos em voltas rectas, na mesma esfera...
Mas podes vir amanhã, se queres vir amanhã, podes vir amanhã...
Tens riscos demais, a estragar-me a pedra,
mas se vieres sem corpo, à procura de luz...

...devolve-me os laços, meu amor... devolve-me os laços, meu amor... devolve-me à vida..."