Saturday, March 5, 2011

*O AMANHÃ*


Here's something from the past...

Não sei o dia de amanhã.
Não faço questão.
Planear futuros está fora do meu alcance.
Prevejo, antevejo, sinto, tenho direcção... mas não posso dirigir-me ao local de encontro sozinha.
Tenho que esperar que o mundo em meu redor, me acompanhe... ou me queira acompanhar...

Que el@ perceba o meu trajecto comigo e queira fazer parte... parte de um todo, no seu conjunto... a dois.
Não me adianta amar na essência, saber ser capaz de fazer feliz, se esse alguém não quiser a felicidade a meias... comigo.

Não sei o dia de amanhã.
Não faz mal.
Eu sei que el@ virá assim mesm@...
O melhor a fazer é abraça-l@ sempre... e desejar que (sonhar que?)... el@ queira um abraço a meias comigo.

Não sei o que me espera o amanhã.
Não faz mal.
Sei que amá-l@ (amar-te?) fará sempre parte de mim... mesmo que não sejas tu a amá-l@ comigo.


Lx, 2 setembro 06 (ed.6Março2011)