Sunday, September 26, 2010

"Adeus... não afastes os teus olhos dos meus..." (a song by David Fonseca)

"Quando dormes... e te esqueces... o que vês? Tu quem és?
Quando eu voltar... o que vais dizer?
Vou sentar... no meu lugar...

Adeus!... não afastes os teus olhos dos meus!...
Isolar para sempre... este tempo... é tudo o que tenho... para dar!

Quando acordas... por quem chamas tu?
Vou esperar... eu vou ficar... nos teus braços!
Eu vou conseguir... fixar... o teu ar... a tua surpresa!...?

Adeus... não afastes os teus olhos... dos meus...
Eu vou agarrar este tempo... e nunca mais largar!

Adeus! Não afastes os teus braços... dos meus!
Vou ficar para sempre neste tempo.. eu vou... vou conseguir pará-lo.
Vou conseguir... pará-lo... parar!

Vou conseguir... parar... vou conseguir...

Adeus... não afastes os teus olhos dos meus!
Vou ficar para sempre neste tempo...
Eu vou conseguir pará-lo...
Eu vou conseguir guardá-lo...
Eu vou conseguir... ficar."