Saturday, March 20, 2010

Sem temer naufragar!


Três
(musica de Adriana Calcanhotto com composição de Marina Lima & Antonio Cicero)

"Um:
Foi grande o meu amor... não sei o que me deu?
Quem inventou fui eu!
Fiz de você o Sol, da noite primordial...
E o mundo, fora nós... se resumia a tédio e pó!
Quando em você tudo se complicou...

Dois:
Se você quer amar, não basta um só amor...
Não sei como explicar?
Um só sempre é demais...
P'ra seres como nós, sujeitos a jogar,
as fichas todas de uma vez...
Sem temer naufragar!
Não há lugar p'ra lamúrias, essas não caem bem?
Não há lugar pra calunias!
Mas por que não nos reinventar?

Três:
Eu quero tudo que há! O mundo e seu amor!
Não quero ter que optar?
Quero poder partir... quero poder ficar...
Poder fantasiar... sem nexo e em qualquer lugar!
Com seu sexo... junto ao mar..."