Tuesday, February 9, 2010

Ensina-me a amar... pq não me sei deixar amar plos outros?


"Ensina-me o amor!"

O tempo fugaz na vida das coisas
sei que te perdi no dia que te disse:
quero o teu amor!
Sei que exalas a duvida na morte,
vem viena navegar mais forte!

Ao largo da vida,
é surreal ser... amar... e destruir!
Quando te quero bem,
as nuvens não fazem pressão...
não chove na arcada do medo
e a flor murcha.

Sei que me vês de vidro,
no dia que te disse : morre em mim de pedra!
Fora de sentido,
foste chorar-me à tua campa...

Agora vivemos no interludio do chicote,
não há amargura tua que não me doa,
nao ha vontade minha que te comova!?

Ontem encontrei o sistema na foz,
ontem chorei até ouvir-te... de cor.
Sem voz... fomos de encontro a deus,
sentamos no seu jardim de pedra,
mas não houve fome de anjos
e sem querer, o teu no meu... se perdeu.

Sei que me vês como hera,
subo sem seguir a rega... estou dentro!
Deixa-me subir à superficie!
Deixa-me respirar a dor!
Vem comigo ver o sol... inventar o suspiro...

Os passos começam no vinho,
o gesto segue sem pudor...
e num trago... quando olhares de novo,
vamos estar em unissono: é isto o amor!


Sabbath, 23 jan 2010