Monday, January 18, 2010

O Dom de ser *FELIZ*!


Tocando em Frente:
(música popular brasileira)

"Ando devagar porque ja tive pressa...
E levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Eu só levo a certeza, de que muito pouco eu sei.
Eu nada sei.
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor para poder pulsar,
É preciso paz para poder sorrir,
É preciso chuva para florir...
Penso que cumprir a vida seja simplesmente,
Compreender a marcha... ir tocando em frente...
Como velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada...
Eu vou, estrada eu sou...
Todo o mundo ama um dia, todo o mundo chora.
Um dia a gente chega, no outro vai embora.
Cada um de nós compôe a sua história...
E cada ser em si, caarrega o dom de ser capaz... de ser feliz!"

MBP (brazilian popular music) sang by lesbian singer: Maria Bethania