Monday, October 26, 2009

*Amar a Vida* (I e II)


*Amar em Vida* (aka "Amar a Vida I")

Se voltar à primeira linha condutora, aquela que me levou até ti... é viver sozinha, sem alma... antes assim.
O meu coração pertence-te... e o corpo reage à vida... por obrigação... apenas.
Sem alma, sem aconchego... que me chegue ao desespero sequer... sigo a primeira linha e espero.
Espero-te sempre, do outro lado da corrente... desespero o suspiro: ocorrer-te amar-me de volta à vida... um dia.

1 Março 2009


*Amar sem vida* (aka "Amar a Vida II")

Sempre que ela se distrai na vida... ama de coração, outro que não o meu, ama fora da minha memória... sempre que se ausenta da minha linha, eu morro noutra parte do todo... e vai ser sempre assim.
De cada vez que me sinto morrer, me recolho no que me resta, foi por tê-la a amar-me ao lado... e só volto à vida, numa sua lembrança perdida...
Morro sempre mais tempo, que definha no pouco, que no teu amor... retorno.

17/18 Março 2009